segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Quarta é dia de Grupo de Oração

Nesta quarta (29), nós do Grupo voz de Deus estaremos fazendo animação no Grupo de Oração Mãe e Rainha no Santuário Eucaristo Nossa Senhora de Fátima a partir das 20:00 hs...Venha você também sentir a presença de Deus na sua vida através da oração, do louvor e adoração.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

GVD no Hallel de Maringá

Confira os módulos que o Grupo Voz de Deus estará ministrando durante o Hallel de Maringá






Capela do Louvor - 10:30 hs







Músicos - 18:10 hs


E tem mais, o GVD estara no Palco Central as 12:50 hs e também estará acompanhando a cantora Adriana nos módulos: Pregadores, Capela, Maria e no Palco Central no encerramento do Hallel.
Esperamos você lá...

terça-feira, 21 de outubro de 2008

GVD no Hallel Maringá - Palco Central


É isso ai galera...o GVD tem sua presença confimada no Hallel Maringá deste ano. Estaremos se apresentando no Palco Central e em módulos durante todo o dia do Hallel.

Estaremos também mais uma vez acompanhado a cantora Adriana que esse ano encerra o evento.
Confira a programação para o dia 09 de novembro - domingo


Acesse o link e confira os horários do Grupo Voz de Deus nos Módulos http://www.hallelmaringa.com.br/

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Adriana e GVD neste final de semana


Olá meu povo...

Neste finade semana (18 e 19 de outubro), nós do GVD estaremos mais uma vez atendendo a um chamado do Nosso Deus em companhia da cantora Adriana, primeiramente em Apucarana e logo após em Ponta Grossa no Paraná. Você da região não deixe de prestigiar um dos grandes espetáculos da música católica, mais uma vez esperamos por você lá... um grande abraço a todos...Valeu!!!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Cenáculo com Maria


É neste domingo 12 de outubro no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, que juntos iremos festejar o Cenáculo com Maria com o tema "Maria, Estrela da Esperança". Será um dia de muito louvor, adoração e de muitas graças. Venha você fazer parte desta festa. Nós do GVD estaremos lá animando junto com toda comunidade católica de nossa diocésse.